Marisa Orth se destaca na pele de Damáris

12-08-2013 22:56
“As pessoas me chamam de Damáris, de Magda, mas, cada vez mais, de Marisa Orth”. É o público lembrar com carinho de sua trajetória na TV.
Atualmente na pele da imprevisível Damáris, de “Sangue Bom” (Globo), ela afirma que as loucuras de sua personagem – que já são muitas, como se vestir de preto no dia de seu divórcio – estão fundamentadas na vida real. “Toda família tem uma maluca assim, né? Daquelas que, até sem querer, dá vexame nas festas”, diz.

No pé do ex-marido, Wilson, ela vive fazendo de tudo para se reaproximar dele. “Na verdade, ela é obcecada pela instituição que é o casamento, pela tradição. Tanto que nem se preocupa com os filhos”.

Mas todo o conservadorismo de Damáris, que chegou a exigir castidade de seu motorista, Lucindo, cairá por terra nas próximas semanas. É que ela adota uma nova personalidade chamada Glades do Cabuçu. “É uma mutação. Ela vai dizer que é uma irmã gêmea. E essa nova mulher é completamente oposta a Damáris. É sexy e violenta. Vai deixar as mulheres-fruta no chinelo”.

Convidada pelo diretor Dennis Carvalho e pela autora Maria Adelaide Amaral, Marisa afirma que não podia negar o convite para a novela. “Damáris foi escrita pensando em mim. Era irrecusável. É um papel atraente, assim como a Bárbara Ellen e a Tina, pois ela vai ao extremo”, avalia a atriz, referindo às personagens de Giulia Gam e Ingrid Guimarães, respectivamente.

Marisa revela que, em meio às loucuras de Damáris, criou um carinho por ela. “Eu fico com pena, mas ela não vai mudar tão cedo. Ainda bem que não conheço muitas pessoas desagradáveis como ela”, comenta.

Segundo a autora Maria Adelaide, Marisa é uma das maiores atrizes brasileiras. “É uma atriz de talento e de ótima formação. Ela faz drama e comédia com a mesma facilidade e talento”, elogia.

 

Fonte: https://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/magazine/marisa-orth-se-destaca-na-pele-de-dam%C3%A1ris-1.695424

Crie o seu site grátis Webnode