Damáris e Lucindo se casam

28-09-2013 16:16

     ‘Sangue bom’: Lucindo e Damáris se casam

Depois de tantas idas e vindas, Lucindo, enfim, se unirá a Damáris, em “Sangue bom”. Já no altar com Tina, a loira se lembrará do “não” que levou de Vitinho e fará o mesmo com o noivo. Como Damáris já está ali, ela assume o lugar da noiva.

Primeiro as duas se estranham na despedida de solteiro de Lucindo. Damáris chega a rasgar o vestido de Tina, até que o motorista segura a mãe de Tito. “O que você quer, afinal? É eu? Então diz logo que é a fim do Lucindão!”, questiona o homem. “Quer saber o que eu quero?... (neste momento, Damáris assume a identidade de Gládis) Eu quero é me esbandalhar! Quero capotar na curva! Te interessa?”, diz. Olhando para Tina, a ex-mulher de Wilson insinua que será amante do garanhão. “Esse homem casa contigo, mas é comigo que ele vai se divertir! Se prepara pra virar a matriz, porque eu vou me esbaldar sendo a filial!”.

Na manhã seguinte, ao se vestir, Lucindo relembra alguns momentos que teve com Damáris. “Eu amo essa tonta, maluca, carente!”, diz para si mesmo.

Já na casa de Damáris, a mãe de Mel lamenta o casamento entre Lucindo e Tina. Orientada por Nice, ela resolve correr atrás de seu amor: “É preciso impedir o matrimônio antes que o Senhor o abençoe!”.

Na hora do “sim”, Tina engasga e acaba gritando “não”, antes de sair correndo. Pau-de-Jacu chega a segurar a noiva, mas ela diz que tem que sair dali. “Pó largá, que essa mina é mó dá licença! Num qué casá comigo? Tem quem qué! Vai pro inferno, sua doida!”, diz Lucindo.

Neste momento, Damáris chega, observa a confusão e dá graças a Deus por não ter acontecido o casamento. Ela então corre para os braços de Lucindo, que sugere que os dois casem ali mesmo.



Fonte:https://extra.globo.com/tv-e-lazer/sangue-bom-lucindo-damaris-se-casam-10186114.html#ixzz2gDUCkbgo